• TEAP Tese Prime – 3 Dicas Simples para passar no Teste de Inglês

    teap tese prime ingles

    O Teste de Proficiência em Inglês TEAP Tese Prime é utilizado por várias universidades do Brasil. O TEAP Tese Prime é o exame de proficiência em inglês mais utilizado no contexto da pós-graduação brasileira por se tratar de um exame de alcance nacional e internacional. Ele contempla a habilidade mais utilizada em um curso de pós-graduação: a leitura.

    Você pode prestar os exames TEAP Tese Prime em mais de 60 Centros Autorizados No Brasil e um na Colômbia.

    Os Centros autorizados TESE Prime são instituições de ensino, como escolas de idiomas, com as quais a TESE Prime estabelece parcerias, faz os treinamentos devidos e autoriza a aplicação de seus exames.

    Separamos 3 dicas Simples para você se passar no teste TEAP Tese Prime:

    1. Estilo da Prova

    – Gramática: O teste Teap Tese Prime tem um foco muito grande em gramática. Os pontos gramaticais que identificamos que são cobrados com maior frequência são: Advérbios, conjunções, adjetivos e seus sinônimos.

    – Aprenda como resolver questões de palavras de referência(questões mais difíceis do teste) e treine bastante.

    – Treine traduzindo pequenos parágrafos para ganhar velocidade para entender o que for ler.

    – Eliminação – As perguntas sobre a interpretação do texto são feitas em português bem como as alternativas das mesmas. Em muitas questões utilizando o bom senso apenas analisando as alternativas você já consegue eliminar várias opções. Em alguns casos você até consegue responder sem precisar recorrer ao texto.

    2. Faça simulados com provas anteriores

    Faça o simulado de um teste de proficiência em inglês TEAP anterior e conheça o estilo da prova e o nível que será cobrado. Você encontrará aqui um teste de proficiência anterior TEAP.

    3. Metodologia de Estudo Ideal: Inglês Instrumental

    A prova tem um nível de intermediário para avançado e um alto índice de reprovação na primeira tentativa, portanto se não estiver com o inglês bem afiado recomendamos que faça um curso específico para testes de proficiência em inglês de mestrado e doutorado.

    Estude somente a habilidade de leitura pois não é cobrado conversação. O melhor e mais rápido método de preparação é o Curso de Inglês Instrumental específico para Mestrados, pois é muito focado neste objetivo. O aprendizado em cursos regulares de inglês é muito focado em conversação. Um grande erro de muitos alunos que reprovam no exame de proficiência é pensar que este conhecimento adquirido ao longo da vida alinhado a leitura de alguns textos de sua área para ganhar vocabulário é suficiente para ser aprovado no teste TEAP.


    Curso de Inglês Online preparatório para TEAP

    Temos um curso online completo para você ficar muito bem preparado para passar no teste TEAP da Tese Prime.

    Reunimos todas as informações de metodologia, conteúdo programático, preços, inscrição e todos os detalhes do curso aqui.

    Para assistir uma aula gratuita acesse aqui

     

    Conheça também 2 materiais de estudos de altíssima qualidade que temos com um ótimo preço e que podem lhe ajudar muito em sua preparação:

    Conjunto de 30 Provas Anteriores de Mestrado com Gabarito – R$49,70

    Kit de Textos em Inglês com Traduções, Vocabulários e Exercícios – R$19,70